sábado, 5 de junho de 2010

Faça seu tempo valer!

Falar de tempo, presente, passado e futuro sempre vai ser uma coisa que intriga muito as pessoas, pois é um fator que não podemos controlar, mas temos que aceitar. E é válido a discussão desse tema, quando o resultado tende a ser proveitoso de alguma forma, seja comunicacional, mercadológica, ética ou, então, filosófica. Claro que aqui no "Mostre sua idéia" priorizaremos o lado da comunicação.

Toda idéia tem que ser simples e satisfatória, não acha? Conseguir adaptar uma boa redação com uma edição de vídeo/áudio interessante é fundamental para que consigamos captar a atenção do público até o seu fim. Embora não estejamos vendendo um produto em si, vendemos uma idéia. E, para nós comunicólogos, a venda de uma idéia é tão interessante e válida quanto a de um produto.

Simples e bastante eficiente, não acha? Essa idéia de interagir passado/presente/futuro sempre será boa quando a intenção for atrair atenções e demonstrar a grande importância em saber aproveitar o tempo com o bom uso dele.

Infelizmente não deu pra retirar o site que aparece no vídeo. Embora eu tenha notado a evolução de todas essas ferramentas de edição e tal, eu não entendo nada de edição de vídeo ainda. Mas o que importa é passar a idéia. Não podia deixar de compartilhar com vocês essa mensagem. =)

André N. Bueno
@dedenb

Nenhum comentário:

Postar um comentário