segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Poder Feminino

Há pessoas que ainda duvidam do poder de sedução presente no universo feminino, mas isso é inegável. Uma mulher que sabe se colocar como sedutora tem grandes chances de conseguir aquilo que quer. A sedução é visto como um "super" poder, não só para os joguinhos de sedução, mas para a publicidade também. A propaganda percebeu que pode "brincar" com isso para poder alcançar o seu objetivo. E tem conseguido.

Muitas marcas notaram que é muito mais fácil vender um desejo do que um produto. Ninguém mais compra algo simplesmente por ter algo, mas sim para ter o valor agregado que esse algo oferece. A exemplo do perfume, que atrái os homens, ou aquele desodorante que deixa todas as mulheres de "queixo caído". Acabou a propaganda expositiva. Agora estamos vivendo na época da venda de desejos, de sonhos, de qualidades.



Embora os comerciais retratem algum posicionamento machista, feminista ou de outro gênero, é por isso que muitas pessoas querem assisti-lo. As pessoas necessitam de algo mais difícil de alcançar, ou seja, algo que eles não tenham e possam vir a ter ao adquirir tal produto. E a marca atual quer ajudá-los a realizar esses seus anseios.

André N. Bueno
@dedenb

Um comentário:

  1. Realmente é muito mais facil vender um desejo do que um produto!!! E nós mulheres nunca nos vestimos para nós mesmo... qdo não é p seduzir aquele "homem" é p fazer inveja para as mulheres! rsrs

    Parabens pelo texto!
    Bjos!

    ResponderExcluir