segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Campanha #NatalMeridiano: "Preju do Bem"

Natal, sem sombra de dúvidas, é tempo de disseminar solidariedade. É tempo de união, de ajudar as pessoas. E é nessa época que as empresas também aproveitam para mostrar esse lado com as promoções e os sorteios. E a "bola da vez", no Espírito Santo, que está promovendo o bem e difundindo solidariedade é o Café Meridiano.

Nesse mês, o Meridiano recebeu muitas visitas de alunos na sua fábrica. Para conhecê-la, basta agendar uma visita e cada aluno doar 1kg de alimento. No final de cada ano, esses alimentos são doados a uma entidade carente. Em 2010, diferente de todos os anos, a empresa decidiu fazer uma campanha de Natal. A idéia da promoção é a seguinte: as pessoas têm que palpitar quantos quilos o Meridiano vai conseguir arrecadar com as visitas + os palpites. Sim, essa campanha é diferentes. Cada palpite dado, além de aumentar as chances de ganhar, vai acrescentar 1kg ao montante final. Aquela pessoa que acertar vai ganhar uma Cafeteira Italiana Mukka Express e café espresso por todo o período de 2011 (1 pacote por mês). Bacana, né?

Faça sua parte. Dê o seu palpite, divulgue e ajude o Café Meridiano a tomar um "Prejuízo do bem". Saiba mais aqui: http://migre.me/2Ur87

André N. Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário