sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ser você é a melhor escolha.

Os relacionamentos são feitos na base da escolha. Pra mim, pode ser morena, ruiva ou loira. Com sorriso no rosto, e não na testa. Corpo violão, mesmo com algumas cordas desafinadas. Que tenha simpatia, mas que não seja uma pra trazer o homem amado em três dias. Com pé-de-galinha, mas que não fique por ai cacarejando à toa. Tem que gostar de piada, e que ria até quando for a própria. Tem que ser delicada até quando violenta. Por exemplo: ao matar uma barata com aquela sua havaiana cor-de-rosa. Precisa ser feminina em todas as situações, até xingando a mãe do juiz no jogo do time preferido. Compreensiva e que me espere na porta, mas não mosca-morta. Uma que cante no banheiro de forma desafinada, mas que seja sempre animada. Que se vista bem, isso inclui aquele pijama surrado que lhe cai como uma luva, ao meu lado. Uma que quando der 'tchau' não se preocupe com o bracinho balançando. Ou melhor, que não me dê 'tchaus', e sim 'até logos'. Com animação de sobra pra fazer qualquer coisa, até nada. Uma que me olhe nos olhos quando for falar, mas também quando não for soltar nenhuma palavra. Precisa ter amor pra dar e vender (deixando claro que isso não é um incentivo para abrir uma feirinha ou uma barraca do beijo). Deve ser brava nas discussões – adoro mulher com cara de nervosa -, mas que se desmonte toda com um simples sorriso. Que grite de alegria e saia correndo pra aumentar aquela música que você tanto gosta que começou a tocar no rádio. Se cantar errado, que diga que quem está errado é o cara da música. Que dance de forma maluca, desenfreada e que não tenha vergonha disso. Se alguém rir, que o chame pra ser ridículo também. Tem que gostar de beber cerveja comigo. Se não gostar, pelo menos seja paciente e entenda que só estou tentando diminuir o consumo alcoólico das outras pessoas. Ah, se ficar bêbada, que seja engraçada e carinhosa, e não fique de cara emburrada por qualquer besteira. Falando nisso, tem que gostar de besteiras, porque ‘besta’ é o meu nome do meio. Precisa gostar de música. Se for possível, fique me ‘tietando’ na frente do palco quando eu estiver tocando. Tem que ser inteligente – mas se não for, seja ao menos esforçada. Precisa ter vontade de ganhar o mundo todos os dias, principalmente se for o meu. E, mesmo após tantas escolhas e condições, eu só quero que despreze tudo e seja apenas você. Afinal, foi o porquê de eu te escolher.

André N. Bueno

28 comentários:

  1. Muito bom o seu texto. Parabéns. Me identifiquei bastante com ele. Procuro uma dessas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adorei seu texto!
    Muito lindo mesmo.. Bruno°

    ResponderExcluir
  3. Má é um redator/escritor mesmo!

    Espero que encontre logo uma dessas, você merece ;)

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!
    Amei seu blog.
    Feliz por ter encontrado esse cantinho.

    Beijos

    http://sobaluzdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto! Muito lindo mesmo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que querer lindo esse teu, cara ! rs
    Amei o texto !

    ResponderExcluir
  7. por que está publicando sobre mim?kkkkkk!!
    adorei o texto,falou bem da sua amada,futura,presente,sei lá...=D

    ResponderExcluir
  8. ei André , não sabia q a gente se conhecia rsrrsrs...lindo texto!! =)

    ResponderExcluir
  9. Ah, muito lindo! E é bom saber que nem todos os homens só se preocupam com a aparência :)

    adorei! parabéns :)

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o texto. Mostra que não existem pessoas perfeitas, mas pessoas para somar. Adorei. :D

    ResponderExcluir
  11. perfeito! muito bom :) parabéns, essa aii vai ter muita sorte né? hehehe

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto, tinha tempos que naao entrava aqui, um grande beeeijo

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSO TEXTO !!!!
    SUPER INPIRADOR, ESSA SIM É A PESSOA PERFEITA...

    ResponderExcluir
  14. oww a maioria da publicação foi de mulheres,por que será? rsrsrs!Deve ser porque no final todo mundo só quer ser o que é,sem precisar,nem ao menos pensar ser outro só pra agradar,mas depois não poder mais disfarçar ser o que não é!Sejamos o que somos..beijos!;)

    ResponderExcluir
  15. nossa que maravilhoso! tudo que uma mulher queria ouvir..

    ResponderExcluir
  16. Nuuooossaa!! Será que ela existe??rsrs Existe! Do jeitinho dela..e que talvez tirando uma coisinha e pondo outra, vai ser melhor que essa aí! Muito romântico isso..rs Show!

    ResponderExcluir
  17. Ai que tudo!!! =D
    gostei muito dos seus textos^^
    bjus

    ResponderExcluir