terça-feira, 10 de agosto de 2010

As Redes Sociais são parte do Passado?

Nessa semana estão rolando essas peças estilo retrô das redes sociais pela internet. Apresentando um conceito de eterna e frequente atualização, abre espaço para discussões muito interessantes nesse cenário tecnológico que vivemos. E, como se não bastasse, já traduziram esse material e estão utilizando em campanhas nacionais (como é o caso do evento MaxiMídia, que discute o cenário da comunicação atual e o potencial de crescimento por meio de uma estratégia e uma comunicação bem feita).

Sem dúvida que as redes sociais surgiram de uma necessidade e vêm tomando proporções gigantescas. Deixar de discutir o seu rumo é negligenciar a inovação e o futuro da comunicação. Matérias como Marketing Digital, Mídias digitais, Inovação e interatividade online eram apenas utopias para os mais sonhadores. Hoje se nota toda a importância desses cursos e pós- que aliás estão sendo ofertados nas maiores Faculdades do Brasil e do mundo.

Você vai querer deixar de lado essa situação ou vai querer entrar na discussão? Acho bom você começar a se engajar e começar a falar. Fica a dica!


André N. Bueno
@dedenb

Nenhum comentário:

Postar um comentário