Pelo quarto ano, o Yahoo! promove no Brasil o prêmio Big Idea Chair, uma premiação para o mercado publicitário e grandes idéias. E nesse ano, sob comando da agência Tudo, foi montada uma agência formada por mini-criativos, crianças de 7 a 12 anos que terão de trabalhar com base nos briefings, tendo idéias e criando campanhas, que serão apresentadas através de desenhos.
Foram escolhidos 4 briefings para serem desenvolvidos pela pequena-grande agência. Os temas, na sequência, são "Desperdício de água", "Doe um Livro", "Vá de bike" e "Inclusão Digital".
1º Briefing: Desperdício de água
2º Briefing: Doe um livro
3º Briefing: Vá de bike
4º Briefing: Inclusão Digital
O Yahoo! Big Idea Chair já está com as inscrições abertas, e são aceitos cases de comunicação integrada que tenham incluído a internet na sua execução. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 29 de agosto. Saiba mais e veja a mini-agência no site.
André N. Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário