quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reposicionar pode ajudar: SKOL

Não é porque eu gosto de cerveja que eu vou elogiar a Skol - uma vez que não é a minha preferida e eu só bebo dela quando não existe a mínima possibilidade de tomar a cerveja do Zeca. No entanto, bato palmas para a comunicação da Skol, que se reposicionou e está cada vez mais jovem e, seus comerciais, cada vez mais interessantes e engraçados. E, fechando com chave de ouro, o conceito é assinado com o criativíssimo "Um por todos, todos por uma".

É um conjunto de filmes que vai desde o da Skol Litrão com o Beto barbosa até o mais atual, que é intitulado "Navio". Essa campanha, que é trabalho da F/Nazca S&S, também possui spots de rádio e ações interações na web.


Um bom reposicionamento de marca pode ser fundamental para atrair o consumidor disperso. Bom, já o discurso a ser usado vai depender da criatividade da criação e do insight construído pelo Planejamento.

A inspiração veio do blog Ypsilon2. Excelente por sinal. A Imagem e o vídeo foram retirados de lá.

André N. Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário