Acho que sei o porquê de sempre cair nesses três assuntos. É por causa da frase clichê que terminou o último parágrafo. A cerveja é uma bebida milagrosa e divina que faz as pessoas agirem de maneira muito criativa e, de maneira mais criativa ainda, conseguirem esquecer os "feitos" da noite anterior. A mulher é um ser totalmente multipolar (acha que é brincadeira? A minha é um exemplo claro) que fomenta a criatividade alheia de uma maneira nunca vista antes. Já a publicidade é uma arte da elite intelectual (cof, cof) que, por si só, necessita de boas idéias para funcionar direito.
O mais incrível está quando conseguimos fazer a união desses elementos de uma maneira que prevaleça a criatividade. E foi exatamente o que a cerveja Heineken fez. Uma ótima propaganda de cerveja que trabalha com o comportamento feminino e faz prevalecer a criatividade. Genial!
É fato que eu devo mudar um pouco o foco das minhas abordagens, mas será que é necessário parar de falar sobre o que gosto para atender às exigências do mercado? Não é só começar a relacionar os estudos de sociologia, antropologia e psicologia com os temas abordados? Droga, eu bem que devia ter ouvido minha mãe falar: "Meu filho, larga esse computador e vai ler um livro!". Agora se vira sozinho, moleque!
André N. Bueno
@dedenb
sucesso, terei os dois tipos de "closet" na minha residencia.
ResponderExcluir