sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma massagem no Ego!

Bom, o ditado “Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura” passou a se tornar muito verdadeiro. De boa mesmo, é engraçado, ainda mais pra mim – companheiro inseparável de Murphy. Há um mês eu tive uma idéia de criar um blog. Bacana. Meio tarde, mas bacana. Todo mundo já tinha um blog e o assunto “Comunicação” já era batido. O que fazer então? Tentar criar um diferencial.

São postagens como “TPM e criatividade”, “Às mulheres: o mundo”, “O real significado da Persuasão”. São temas que banais que foram expostos de uma maneira única e agradável. É como diz o Marketing: Dê aos clientes o que eles desejam. Se eles não desejam, faça-os desejar. E é isso o que o blog tomou como objetivo, que é tomar o dia-a-dia das pessoas e mostrar como a comunicação tem influência nisso tudo.

A coluna “Mídia e Mercado”, do Dídimo Effgen, que é feita no portal Folha Vitória, fez uma citação muito legal. Falou um pouco sobre o conteúdo e também sobre mim. Sem dúvidas alguma, ter o seu nome e o nome do seu blog em uma Mídia com renome no cenário da comunicação foi muito bom.

Depois de muito esforço e madrugadas em claro, o "Mostre sua Idéia" teve o reconhecimento bacana no seu primeiro mês de existência. É como disse no início, a "Água furou a pedra". Não é um leão de ouro em Cannes, mas é de igual reconhecimento pra mim e, sem dúvidas, é um estímulo para continuar fazendo um trabalho legal e procurar sempre melhorar.


André N. Bueno
@dedenb


Nenhum comentário:

Postar um comentário