domingo, 2 de maio de 2010

Internet pela Paz, uma boa idéia.

Imagina aquela campanha que é "nonsense" e, ao mesmo tempo, totalmente inteligente? Imagina uma união de um monte de conceitos teóricos e, também, de toda aquela prática fundamental? Imagina a junção e o engajamento de elementos online que refletem automaticamente no cenário offline? Sabe aquela sensação esquisita de novidade já pensada antes? E aquele agregado criativo de tudo de sensacional já almejado e que seria ótimo se fosse posto em prática com excelência? Pois é, é tudo isso e mais um pouco.

A revista Galileu apoia e reconhece tudo já dito acima. Sem dúvidas alguma que a internet criou uma democracia online, onde todas as pessoas podem discutir tudo quanto é assunto de uma maneira totalmente liberal e cidadã. E é por meio dessas discussões "irreais" que são tomadas decisões para essa galera que está aqui fora. A mobilização - seja pela força ou forma de construir uma - virtual é muito mais real do que imaginávamos. Pense nisso!



Sensacional, não é? Mais informações no site Internet for peace. É uma idéia muito boa, real e que vale, se não nossa aceitação, pelo menos nossa atenção. Não acha?

André N. Bueno
@dedenb

Nenhum comentário:

Postar um comentário