segunda-feira, 10 de maio de 2010

Welcome to the Revolution.

Sem dúvida alguma que estamos vivendo em uma evolução mundial na comunicação. Isso é um fato. Mas o que não sabíamos e nem imaginávamos era que toda essa mudança ocorreria de uma forma tão instantânea igual tem sido. Tudo tem se tornado tão descartável e as pessoas nunca dependeram tanto da internet igual nos dias atuais. Se existem palavras para descrever o que vivenciamos hoje, com certeza é "dinamismo" e "efemeridade". São elas que definem de fato a Geração Y e toda a sua singularidade.

O dinamismo incentivado pela internet causa a facilitação das relações humanas. E esse é o futuro de todo o relacionamento interpessoal existente hoje. Com tudo "mastigado" para os internautas, as pessoas passarão a se ver menos e, contrário a isso, se comunicar mais. Não é mais necessário o "cara-a-cara" para possibilitar o fechamento de negócios. Pode-se dizer que os excluídos desse turbilhão estarão descartados do mercado também, pois é a tendência.



Tem certeza que vale a pena ficar de fora disso tudo? É melhor pensar direito, pois isso é hereditário. Vai querer que o seu fracasso seja transmitido para o resto da sua geração? (Comentário totalmente tendencioso e maldoso, mas não deixa de ter o seu ponto de verdade). Vamos nos engajar, pois além de importante, é divertido. Não custa nada né? Pelo menos por enquanto.

André N. Bueno
@dedenb

Nenhum comentário:

Postar um comentário