domingo, 1 de agosto de 2010

Designer resolve refazer o logotipo da Copa 2014 no Brasil

Como se não bastasse todo o fiasco do Brasil na Copa do Mundo de 2010 e os problemas no contexto socio-politico-econômico, a publicidade canarinha também deu seu vexame. Foi lançada a logo para a Copa de 2016, que será sediada pelo Brasil. Visto que não temos costume de aderir ao feio e sempre prezarmos pelo bom gosto, odiamos a nova identidade visual.

O diretor de arte Felix Sockwell diz ter se deparado com um verdadeiro pesadelo ao ver o logotipo da Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil. Pensando em mostrar as várias coisas erradas sobre essa marca, mas seguindo ainda a mesma ideia (que ele diz estar ‘OK’), o cara resolveu redesenhar a aberração. O resultado? Uma proposta muito (mas muito mesmo) mais agradável.

Gostaram do "bom-trato"?


Retirado do blog Ypsilon2. Sempre atualizado, por sinal. ;)

André N. Bueno
@dedenb

4 comentários: