Ao contrário do que se imagina, às vezes grandes marcas enfrentam concorrência feroz de um evento que esteja sendo realizado em determinada época. Foi o que aconteceu com um restaurante da Mc Donald´s na Suíça durante o Zurichfest, o maior festival do país que é composto por barracas vendendo comida independente. E o que o “Big M” fez para não perder clientes neste período?
A TBWA aproveitou que as sinalizações de rua são removidas durante a atração e criaram a própria “faixa de pedestre” na frente do Mc Donald´s para lembrar a todos a famosa batata frita da marca. Mais um bom exemplo de que não importa o tamanho da empresa ou se ela é líder de mercado: todo mundo precisa fazer propaganda para continuar na mente do consumidor.
O que acharam? Deixe seu comentário pra gente discutir!
Esse post foi retirado do Blog Blogcitário.
André N. Bueno
@dedenb

O que acharam? Deixe seu comentário pra gente discutir!
Esse post foi retirado do Blog Blogcitário.
André N. Bueno
@dedenb
Que beleza hem!!!
ResponderExcluirhahahaha!
ResponderExcluirO número de listras da faixa de pedestres representou muito bem a quantidade de batatas nos pacotes. :p
Poxaa, quem tiver com fome e passar em cima vai ficar com água na boca. hauahuaha
ResponderExcluirPoxa! OH!:0 Bem original; e que super marketing!!!
ResponderExcluirPrecisa de mais alguma propaganda:)?!