
Se imagine naquela sexta-feira, são 18h e você acabou de sair do trabalho. Os seus amigos ligam e pedem para você ao barzinho com eles para tomar uma gelada e dar uma relaxada. Justo! Você teve um dia super estressante e merece tomar uma cerveja e falar algumas bobeiras com os caras. No caminho do boteco o telefone toca e é sua namorada ligando. Ela não gosta que você vá beber com os amigos. O que fazer?
São em momentos de desespero que surgem as idéias mais criativas. E desta vez quem foi nos salvar foi a cerveja Andes com o seu “teletransporter”, uma máquina cujo interior é totalmente isolado acusticamente do som externo. Dentro dela tem um simulador de ambientação onde você clica na tela e o som dentro da cabine fica de acordo com o que foi escolhido.
Não aconselho enganar sua namorada não, mas já que vai fazer, por que não de uma maneira criativa?
Foram distribuídas cabines em vários bares e pontos de venda estratégicos da cerveja Andes. Sem dúvidas uma ação muito interessante e que atrai o público para experimentar a cabine. A grande complicação está na produção e na verba disponível para tal. É um preço considerável, mas que resultará em muita mídia espontânea e repercussão. É o custo para aproximar o cliente da marca.
O que não pode é ficar sem tomar a gelada, entende?
André N. Bueno
muito bom, gostei. Mas não gostaria de ser o "problema" haha
ResponderExcluirhuioahiuaoiua.. .adorei demais!
ResponderExcluirParece que iam colocar uma parada dessa na Praia do Canto, mamãe falou aqui.
E parece que no Coronel Picanha tem algo nesse conceito, papai falou que chamam de "171".
hauHauohiua
essa galera nao para de criar!
beijinhos!
gente adoreii essa idéia!
ResponderExcluirmas tbm não gostaria de ser o "problema" hahaha
belo post André