sexta-feira, 12 de março de 2010

Blowtex = Sacanagem Criativa!

É o que eu sempre dizia: tudo quanto é empresa que tem o seu conteúdo relacionado com “sacanagem” tem boas idéias. Mas não é verdade? Para comprovar basta olhar os Outdoors, panfletos, cartazes, sites, e-mail marketing e comerciais de televisão de motéis, bordéis e qualquer coisa que termina com “éis” que pode se relacionar com safadeza.

Para comprovar o já dito anteriormente, a Blowtex lança uma campanha muito legal em seu website. O objetivo da campanha é conseguir frases ambíguas para utilizar em sua comunicação e, como prêmios, dará duas camisetas confeccionadas com as frases campeãs – as 30 mais engraçadas e criativas ganham – e o melhor prêmio que alguém poderia ganhar: 1 ano grátis de camisinhas Blowtex.

(clique)

Além disso, por tabela, a campanha mantém a sua “responsabilidade social”, pois acaba incentivando a criatividade dos publicitários e dos outros pervertidos que acabam participando. E todos têm que participar mesmo, pois concorrência é a melhor coisa para criar bons comunicólogos. E, além de tudo, falar um pouquinho de sacanagem não faz mal a ninguém, não é?




André N. Bueno

@dedenb

Um comentário:

  1. ahUIOHaiuHIahOIUA..

    achei ótima a idéia!
    Você acha cada tema ótimo pra postar, Déco!
    adoooro ;)

    Aliás, acho ótima a idéia de concientização através do humor! Dou apoio! ;)

    ResponderExcluir